domingo, 11 de novembro de 2012

Edital do concurso 2012 do Governo da PB com 3.180 vagas

O Governo do Estado da Paraíba publicou edital de concurso 2012 com 3.180 vagas para o cargo de técnico administrativo que exige formação de nível médio. O certame está sendo organizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

As inscrições podem ser feitas no período de 12 a 26 de novembro, somente pela internet, cujo link está no final desta matéria. A taxa de inscrição é de R$ 60. O salário é de R$ 720, com jornadas de 40 horas semanais. As vagas são distribuídas por 14 regiões geoadministrativas do Estado.

A prova objetiva - com questões de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos gerais - está prevista para ocorrer no dia 16 de dezembro nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.


Clique aqui para fazer a inscrição, acessar o edital e todos os arquivos do concurso 2012 para técnico administrativo do Governo da Paraíba

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: