quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bandidos explodem caixas do Bradesco de Lago Verde - MA

Os caixas eletrônicos do banco Bradesco de Lago Verde - MA foram explodidos por bandidos na madrugada desta quinta-feira (15). Segundo apurou a Polícia Militar, eram cerca de seis homens fortemente armados que chegaram num carro e numa moto.

Apesar dos dois caixas eletrônicos terem sido explodidos, os bandidos não conseguiram levar nenhum centavo, segundo informações do gerente. Isso porque a explosão atingiu o local errado. Imagina-se que os bandidos ficaram com medo de estragar o dinheiro e por isso colocaram os explosivos um pouco longe da parte inferior da estrutura do caixa eletrônico, onde é guardado o dinheiro.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.


A explsão atingiu apenas a parte superior do caixa, onde se localiza o teclado e o monitor e a parte do dinheiro ficou intácta. Como não conseguiram sucesso, os bandidos fugiram atirando.

Os três policiais militares que estavam de plantão na cidade, atenderam prontamente a ocorrência, no entanto, sem a mínima estrutura de trabalho. Um policial saiu de moto, e os outros dois num carro de um dos policiais. A única viatura da PM que atende a cidade está quebrada. Em algumas ocasiões, a PM já saiu a pé fazendo patrulha ou para atender ocorrências, e pelo visto, isso deve acontecer mais vezes.

Há exatamente um ano (novembro de 2011), o Bradesco de Lago Verde teve os caixas eletrônicos explodidos. Na ocasião, apesar deterem conseguido arrancar o caixa, os bandidos também não levaram nada, pois não conseguiram levar o equipamento por ser muito pesado.




Fotos: Blog Lago Verde 10.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: