quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Assalto ao Banco do Brasil de Lago da Pedra - MA nesta quinta (1°)

EM PRIMEIRA MÃO (18:45hs) - Um assalto ao banco do Brasil de Lago da pedra - MA aconteceu há poucos minutos, por volta de 18 horas desta quinta-feira (1°). Cerca de cinco bandidos fortemente armados invadiram o banco, quebraram os vidros e fugiram levando dinheiro dos caixas eletrônicos e reféns.

A ação foi muito rápida. Os bandidos atiraram em direção ao banco e ao prédio de uma emissora de TV, em seguida fugiram ainda atirando pela estrada da cidade de Lagoa Grande. Dentre os reféns estavam o gerente Antonio Costa de Miranda e outra pessoa que não foi identificada. Os reféns foram liberados após a fuga, não há informações sobre feridos.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.


Os bandidos levaram cerca de um milhão de reais dos caixas eletrônicos que estavam sendo abastecidos no momento do assalto. Certamente sabiam que o banco estaria abastecido com muito dinheiro, pois na manhã desta quinta, um carro-forte abasteceu a agência.

No momento da fuga, o carro dos bandidos não ligou o motor. Eles então tocaram fogo no veículo e fugiram num carro roubado, uma picape S-10 do empresário Francisco Sergipano, dono da loja Sergimóveis. O empresário não estava no veículo, apenas o motorista. O veículo e os reféns foram abandonados cerca de 10 Km de Lago da Pedra.

Última atualização às 11hs de sexta-feira (2), para acrescimo de informações

O grupo tático aéreo (GTA), chegou em Lago da Pedra na manhã desta sexta (2), em busca dos assaltantes da agência do BB. Três viaturas e um caminhão com combustível vieram em apoio ao Águia 2 da PM. Segundo a polícia, acredita-se que o bando tenha fugido rumo a Barra do Corda.

Abaixo, fotos do jornalista Josélio Vieira, que mostram a agência do BB de Lago da Pedra e o carro que os bandidos tocaram fogo.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: