sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Arrombamento do caixa do BB de São Luis Gonzaga - MA na madrugada de finados

Bandidos arrombaram o caixa eletrõnico do Banco do Brasil de São Luís Gonzaga do maranhão na madrugada desta sexta-feira (2), dia de finados. Eles usaram um massarico para cortar a estrutura que guardava o dinheiro.

A polícia não tem pistas dos autores do arrombamento, já que ficaram sabendo do crime apenas pela manhã, um tanto tarde para perseguir e tentar encontrar os bandidos. De acordo com os primeiros levantamentos foi levado do caixa cerca de R$ 100 mil.

Um funcionário do banco disse, que ontem quinta-feira (1º), o caixa foi abastecido para atender os clientes durante feriado de finados.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.


Na cidade uma Casa Lotérica que havia fechou depois de ter sido assaltada várias vezes, assim como Banco Postal do Correios no município. Uma financeira do Bradesco também foi alvo dos bandidos recentemente.


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: