Votação em Bacabal e região ocorreu com tranquilidade

Compartilhe esta postagem:

Este domingo (7), dia de votação das eleições 2012, aconteceu com tranquilidade na cidade de Bacabal – MA e região. Nas cidades vizinhas, apenas duas ocorrências de maior relevância.

O eleitorado de Bacabal votou com calma e tranquilidade, sem multidôes nas seções. As pessoas não enfrentaram grandes filas, muitas nem mesmo chegaram a ficar na fila. Por esse motivo estima-se que a abstenção em Bacabal foi consideravelmente grande, as pessoas não foram votar.

Em Lago Verde, uma urna eletrõnica de uma seção da zona rural foi roubada de madrugada. Os ladrões atiraram na urna, que foi achada posteriormente pela políicia. Os criminosos não foram identificados. A urna foi substituída por outra e a seção funcionou normal.

Em Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, candidato a prefeito, sofreu uma tentativa de assassinato ainda na madrugada deste domingo. Foram disparados três tiros contra ele que saiu ileso, os bandidos que estavam numa moto não foram identificados.

Nas outras cidades vizinhas, e também em Bacabal, apenas confusões normais causadas por algumas pessoas com ânimos alterados. Nada que o tempo não acalme. As pessoas votavam e ficavam impacientes para saber o resultado e a situação de seus candidatos, algo absolutamente normal.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!