domingo, 7 de outubro de 2012

Votação em Bacabal e região ocorreu com tranquilidade

Este domingo (7), dia de votação das eleições 2012, aconteceu com tranquilidade na cidade de Bacabal - MA e região. Nas cidades vizinhas, apenas duas ocorrências de maior relevância.

O eleitorado de Bacabal votou com calma e tranquilidade, sem multidôes nas seções. As pessoas não enfrentaram grandes filas, muitas nem mesmo chegaram a ficar na fila. Por esse motivo estima-se que a abstenção em Bacabal foi consideravelmente grande, as pessoas não foram votar.

Em Lago Verde, uma urna eletrõnica de uma seção da zona rural foi roubada de madrugada. Os ladrões atiraram na urna, que foi achada posteriormente pela políicia. Os criminosos não foram identificados. A urna foi substituída por outra e a seção funcionou normal.

Em Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, candidato a prefeito, sofreu uma tentativa de assassinato ainda na madrugada deste domingo. Foram disparados três tiros contra ele que saiu ileso, os bandidos que estavam numa moto não foram identificados.

Nas outras cidades vizinhas, e também em Bacabal, apenas confusões normais causadas por algumas pessoas com ânimos alterados. Nada que o tempo não acalme. As pessoas votavam e ficavam impacientes para saber o resultado e a situação de seus candidatos, algo absolutamente normal.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: