domingo, 7 de outubro de 2012

Vídeo de Zé Vieira falando sobre renúncia de sua candidatura a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012

O deputado federal José Vieira Lins gravou um vídeo neste sábado (6) com um pronunciamento sobre a renúncia de sua candidatura a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012.

No pronunciamento, Zé Vieira justifica que renunciou porque foi aconselhado pelo seu advogado. Ele afirma que poderiam fazer com ele o mesmo que fizeram com Jackson Lago, ou seja, tirar ele do poder depois das eleições.

Vieira também afirma que vai governar Bacabal junto com sua esposa, Patrícia Vieira. A candidatura dela foi registrada em substituição a ele.



Veja o vídeo abaixo:

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: