quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Time Machine Band anima em Bacabal o festejo de Nossa Senhora Aparecida

A Time Machine Band anima o encerramento do festejo 2012 de Nossa Senhora Aparecida na noite desta sexta-feira (12), na igreja do bairro Cohab 2, em Bacabal - MA. Na ocasião, a banda estará demonstrando ao vivo a música “A Última das Canções”, composta (letra e música) pelo compositor bacabalense Cleriston Carvalho.

Em breve a Time Machine Band também planeja lançar um CD com músicas originais, incluindo uma nova versão para a “Última das Canções”, provavelmente no segundo semestre do 2013. Essa úsica pode ser ouvida mais abaixo, no final desta matéria.

Fundada em 16 de Junho de 2012, a Time Machine Band é formada por um grupo de amigos que tocam músicas que vão do Pop Rock, Classic Metal, Progressivo, Baladas, MPB e Rock Nacional com intuito de tocar canções de todos os tempos, principalmente aquelas que fizeram sucesso no passado como “Careless Whiper” de George Michael, “I’ll Be There” de Jackson Five, “Nothing Else Matter” de Metálica, “Eu te amo, te amo, te amo” de Roberto Carlos, dentre outras que estão em seu repertório.

“Procuramos agradar a todas as idades. Viajamos juntos no tempo e revivemos várias historias, nós e nosso público. Nossa nave do tempo é a música!”, diz Rogério Ouja contrabaixista da banda.

“Estamos compondo, vamos ver se conseguimos agradar nosso público. Mas isso é um projeto que pretendemos lançar no futuro. Quem sabe lançamos um álbum para apreciação dos nossos amigos”, diz Ismeraldo Mendonça, membro da banda.

Os integrantes da banda são Janaina Rikele e Marcio Diniz nos vocais, Noalison Aki na guitarra, Supper Txesco na guitarra base, violões e backing vocal, Rogério Ouja no contrabaixo e backing vocal, Ismeraldo Mendonça no piano e teclados, Kledir Soares no teclado e backing e Edson Souza na bateria, além de membros honorários como Judson Rodrigues e Uruguacy Galvão.

Cleriston Cavalcante Carvalho nasceu em Bacabal e há mais de 12 anos compõe, porém só agora, ao conhecer a Time Machine Band, resolveu se lançar como compositor, e espera ser selecionado para o festival de música de São Luis “Viva Festival 400”, para o qual se inscreveu com duas canções de sua autoria: A Última das Canções (Time Machine Band) e Sentido de Ser Você (cantora local Dayse Karolline).

Dayse Karolline, filha desta cidade, é uma velha conhecida, porém jovem e linda cantora bacabalense, que, com sua bela voz, canta e encanta com a música “Sentido de Ser Você”.

Para ouvir uma demonstração, clique no botão laranja - play - abaixo.



________________________
Com informações de Cleriston Carvalho.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: