segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tentativa de incêndio na Prefeitura de Alexandre Costa - MA - Veja as fotos

Na manhã desta segunda-feira (8), um grupo com cerca de vinte pessoas tentou incendiar os prédios da Prefeitura e da Câmara de Vereadores da cidade de Senador Alexandre Costa, a oeste do Maranhão.

Eles estavam inconformados com o resultado das Eleições 2012 na cidade. A situação foi contornada, e uma pessoa foi presa portando duas armas de fogo. A secretaria de Segurança mandou reforço policial para garantir a ordem no município.

O grupo ainda conseguiu atear fogo nos prédios. O princípio de incêndio atingiu móveis, computadores e alguns documentos, mas foi controlado. A moto de um funcionário público também foi queimada. Por causa do clima de tensão no município, o comércio não funcionou durante todo o dia de hoje.


O prefeito eleito em Senador Alexandre Costa foi Carneirinho, do PMDB, com 2.669 votos (50,24%). O candidato Dr. Orlando do PPS teve 2.644 votos (49,76%), uma diferença de apenas 25 votos para o eleito. Isso explica o motivo da revolta de quem perdeu.

Veja abaixo as fotos da tentativa de atear fogo nos prédios da Prefeitura e Câmara de Vereadores da cidade de Senador Alexandre Costa - MA.





_____________________
Fotos: reprodução da Tv Mirante.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: