quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Temperatura em Bacabal no verão do ano 2030 será de 60°C

A temperatura na cidade de Bacabal - MA, no verão do ano de 2.030, será de 60°C, pelo menos essa é uma previsão feita na montagem de uma imagem que circula pelo Facebook e outras redes sociais

A foto-montagem, que pode ser vista mais abaixo, mostra o cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Carlos Sardinha, centro de Bacabal (região da Livraria Central, Posto Giba e Bacabal Shopping). Motos, carros e prédios, tudo pegando fogo.

A previsão criada na imagem por alguém não identificado, faz parte da mente de muitas pessoas que vivem ou passaram por Bacabal neste segundo semestre de 2012, em que a temperatura média durante o dia, fica entre 35 e 40°C. Parece que tudo vai pegar fogo, exatamente como mostra a montagem.


Apesar do conteúdo da foto-montagem ser totalmente humorístico, servindo para descontrair nossa mente neste tempo tão quente, o Portal Castro Digital já publicou uma matéria explicando o motivo de temperaturas tão altas. A mesma pode ser lida no link abaixo:

Por que o tempo está tão quente neste 2° semestre de 2012?


E com esse tempo tão quente, é melhor tomarmos muito cuidado para que não aconteça nenhum incêndio. Senão teremos que chamar os bombeiros de Bacabal, ou seja, os caminhões limpa-fossas, para apagar o fogo com fezes.



Veja também:
Incêndio em Bacabal é apagado com fezes pela segunda vez

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: