segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Morre a quinta vítima da chacina de ciganos em Bacabal

A chacina de uma família de ciganos em Bacabal fez mais uma vítima. Raimundo Nonato Alves Feitosa, morreu no sábado (27). Na ocasião da chacina, que conteceu na noite de 20 de outubro (sábado), ele ficou ferido com tiros na cabeça, foi levado para o hospital Laura Vasconcelos de Bacabal. Como seu estado de saúde piorou, foi transferido para São Luis, onde faleceu.

As três principais vítimas que morreram na hora da chacina foram Maria Alice Feitosa (50 anos), Creusa Alves feitosa (55 anos) e Cícero Romão Batista (52 anos), apelidado de "Romão Cigano". Posteriormente morreu a quarta pessoa, identificada como Maicon Apolinário, que seria o suposto executor dos outros mortos.

Leia também:
Chacina de ciganos em Bacabal pode ter sido motivada por vingança

Morre pistoleiro suspeito de matar ciganos em Bacabal

Chacina de família de ciganos em Bacabal terminou com 3 pessoas mortas

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: