terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lista de candidatos fichas sujas com número de votos nas Eleições 2012

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou a lista de candidatos fichas sujas com número de votos nas Eleições 2012. Devido à lei da Ficha Limpa, esses candidatos aguardam julgamento no TSE pois tiveram a candidatura indeferida na Justiça Eleitoral municipal e/ou estadual.

Clique nos links abaixo para conferir a lista de cada estado.

Acre

Alagoas

Amazonas

Amapá

Bahia

Ceará

Espírito Santo

Goias

Maranhão

Minas Gerais

Mato Grosso do Sul

Mato Grosso

Pará

Paraíba

Pernabuco

Piaui

Paraná

Rio de Janeiro

Rio Grande do Norte

Rondonia

Roraima

Rio Grande do Sul

Santa Catarina

Sergipe

São Paulo

Tocantins

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Alô dr. Carmem Lúcia , em Pinhero estado do maranhão foi "eleito" um ficha sujo e o povo desta cidade espera que v exlc esteja do lado da vardade, e não dos enterece politicos do clã Sarney já que o mesmo "eleito" é afilhado do Sarney;

    ResponderExcluir