quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Facebook atinge marca de 1 bilhão de usuários ativos

Após oito anos de criação, Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos no mês de setembro de 2012. A informação foi anunciada pelo próprio criador da rede, Mark Zuckerberg, nesta quinta-feira (4).

Na prática, significa que aproximadamente uma em cada sete pessoas no planeta é um usuário ativo da rede. O anúncio foi feito ao Today Show, programa da rede de TV americana NBC, em entrevista exclusiva concedida por Zuckerberg.

"Obrigado por conceder a mim e a minha pequena equipe o prazer de servir vocês. Ajudar a conectar um bilhão de pessoas é incrível, uma lição de humildade e, de longe, a coisa da qual mais me orgulho na vida", declarou Zuckerberg .

Segundo o Facebook, a marca de 1 bilhão de usuários foi atingida em 14 de setembro. Desde o lançamento, registrou-se 1,18 trilhão de likes (curtidas), 140,4 bilhões de conexões enter amigos, 219 bilhões de fotos publicadas e 17 bilhões de check-ins.

Segundo Steve Rubel, vice-presidente da empresa de relações públicas Edelman, declarou que nenhuma outra mídia (rádio, TV ou telefones móveis) foi adotada tão rapidamente em nível global.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: