quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Facebook atinge marca de 1 bilhão de usuários ativos

Após oito anos de criação, Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos no mês de setembro de 2012. A informação foi anunciada pelo próprio criador da rede, Mark Zuckerberg, nesta quinta-feira (4).

Na prática, significa que aproximadamente uma em cada sete pessoas no planeta é um usuário ativo da rede. O anúncio foi feito ao Today Show, programa da rede de TV americana NBC, em entrevista exclusiva concedida por Zuckerberg.

"Obrigado por conceder a mim e a minha pequena equipe o prazer de servir vocês. Ajudar a conectar um bilhão de pessoas é incrível, uma lição de humildade e, de longe, a coisa da qual mais me orgulho na vida", declarou Zuckerberg .

Segundo o Facebook, a marca de 1 bilhão de usuários foi atingida em 14 de setembro. Desde o lançamento, registrou-se 1,18 trilhão de likes (curtidas), 140,4 bilhões de conexões enter amigos, 219 bilhões de fotos publicadas e 17 bilhões de check-ins.

Segundo Steve Rubel, vice-presidente da empresa de relações públicas Edelman, declarou que nenhuma outra mídia (rádio, TV ou telefones móveis) foi adotada tão rapidamente em nível global.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: