domingo, 14 de outubro de 2012

Edital do concurso do Ministério da Saúde com 2.500 vagas sai em seis meses

Foi autorizada a realização de concurso público para o Minstério da Saúde com 2.500 vagas para níveis médio e superior. A portaria de autorização foi publicada no Diário oficial da União na quinta-feira (5 de outubro de 2012). A partir dessa data, o prazo para publicação do edital é de seis meses.

O provimento dos cargos dependerá da existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; A responsabilidade pela realização do concurso público será da Secretária-Executiva do Ministério da Saúde.

DISTRIBUIÇÃO DAS 2.500 VAGAS DO CONCURSO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

São 1.500 vagas para nível médio, sendo 70 para agente de saúde pública, 1.370 para auxiliar de enfermagem e 60 para técnico de laboratório. para nível superior são 1 mil vagas, sendo 30 para administrador, 45 para assistente social, 540 para enfermeiro, 40 para farmacêutico, 125 para médico, 35 para nutricionista, 165 para odontólogo e 20 para psicólogo.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: