quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Começa a compra de votos para as Eleições 2012

A partir desta quinta-feira (4), começa a compra de votos em todo Brasil para as eleições 2012. Os três dias que antecedem o dia de votação, são o período em que mais se pratica este tipo de crime.

Por mais que as autoridades tentem coibir essa prática, ela continua acontecendo descaradamente. O fato acontece principalmente em cidades pequenas do interior dos estados e/ou em bairros periféricos.

Os políticos que fazem isso, pessoas mafiosas e sem escrúpulos, se aproveitam da situação financeira de famílias pobres e oferecem dinheiro em troca de votos. Cabos eleitorais, e até mesmo os próprios candidatos, saem visitando várias residências, na cidade e zona rural, com malas de dinheiro para realizar a compra do voto.

O que você acha da compra de votos? Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Há alguns dias, a reportagem do Portal Castro Digital recebeu a denúncia de que o pai de um candidato a prefeito de uma pequena cidade no interior do Maranhão estaria se preparando para sair comprando votos.

O dia de votação nas Eleições 2012 é domingo, 07 de outubro. Nessa data, espera-se que as pessoas saibam escolher com sabedoria seus candidatos, mas infelizmente, sabemos que muitos não terão essa capacidade de fazer uma boa escolha. Lamentável!
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: