quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Começa a compra de votos para as Eleições 2012

A partir desta quinta-feira (4), começa a compra de votos em todo Brasil para as eleições 2012. Os três dias que antecedem o dia de votação, são o período em que mais se pratica este tipo de crime.

Por mais que as autoridades tentem coibir essa prática, ela continua acontecendo descaradamente. O fato acontece principalmente em cidades pequenas do interior dos estados e/ou em bairros periféricos.

Os políticos que fazem isso, pessoas mafiosas e sem escrúpulos, se aproveitam da situação financeira de famílias pobres e oferecem dinheiro em troca de votos. Cabos eleitorais, e até mesmo os próprios candidatos, saem visitando várias residências, na cidade e zona rural, com malas de dinheiro para realizar a compra do voto.

O que você acha da compra de votos? Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Há alguns dias, a reportagem do Portal Castro Digital recebeu a denúncia de que o pai de um candidato a prefeito de uma pequena cidade no interior do Maranhão estaria se preparando para sair comprando votos.

O dia de votação nas Eleições 2012 é domingo, 07 de outubro. Nessa data, espera-se que as pessoas saibam escolher com sabedoria seus candidatos, mas infelizmente, sabemos que muitos não terão essa capacidade de fazer uma boa escolha. Lamentável!
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: