terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chacina de família de ciganos em Bacabal foi motivada por vingança

Uma chacina em Bacabal - MA, em que morreram três pessoas de uma família de ciganos, foi motivada por vingança encomendada, pelo menos essa é a conclusão preliminar no inquérito instaurado pela Polícia Civil da cidade.

Segundo a polícia, a linha de investigação passou a ser cogitada depois que uma das vítimas, Cícero Romão, foi identificada como foragida da Justiça do Tocantins, onde o mesmo é suspeito de praticar mais de 20 homicídios.

"Fizemos um levantamento junto a Polícia Civil de Araguaína, no Tocantins, e constatamos que o cigano Cícero Romão Batista, de 56 anos, tinha em seu desfavor alguns mandados de prisão em aberto pela prática de homicídios", revelou a delegada Noêmia Maia Maciel.


A chacina aconteceu por volta das 20 horas de sábado (20) no bairro Pantanal e vitimou, além de Cícero Romão Batista, a sua companheira, Maria Alice Feitosa, de 50 anos, e Creuza Alves, de 55 anos, que foram alvejadas com disparos nas costas e na cabeça. A quarta vítima foi Raimundo Nonato, também atingido com um tiro na cabeça, mas sobreviveu.

Clique aqui para ver a matéria com todos os detalhes sobre essa chacina da família de ciganos em Bacabal que terminou com 3 pessoas mortas

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: