quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cemar corta luz da Prefeitura de Bacabal pela segunda vez

A luz da Prefeitura de Bacabal foi cortada pela Cemar na manhã desta quinta-feira (11). Esta é a segunda vez que isso acontece na administração do atual prefeito, Raimundo Nonato Lisboa.

E o pior disso é que há indícios de que outros prédios públicos municipais, onde funcionam secretarias e escolas, também podem ter o fornecimento de energia interrompido. A primeira vez que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) cortou a luz da prefeitura de Bacabal foi em dezembro de 2011.

Como sabemos, Lisboa já chegou até a ser chamado de Lismal pelos funcionários públicos municipais, pois o prefeito não paga o salário deles em dias há tempos. Lamentável que fatos como esses aconteçam em Bacabal.


E como o candidato a prefeito (Zé Vieira e Patrícia Vieira) apoiado por Lisboa nas Eleições 2012 perdeu, a tendência é que até o final do ano, as contas da prefeitura continuem atrasadas.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: