domingo, 7 de outubro de 2012

Candidatos de Bacabal emporcalham frente das seções eleitorais

A frente das seções eleitorais de Bacabal foram emporcalhadas com santinhos e cartazes de candidatos desesperados por votos. Eles espalharam o lixo na madrugada deste domingo (7), dia de votação nas eleições 2012.

O objetivo desses candidatos é fazer com que os eleitores ainda indecisos votem no primeiro santinho que acharem no chão. Mas com isso, esses candidatos mostram que são verdadeiros porcos, deixando a frente dos colégios onde funcionam as seções, todas sujas.

Ao fazer isso os candidatos além de desrespeitar os eleitores, desrespeitam também a justiça eleitoral. Foi feito um acordo que, caso sobrasse material de divulgação, eles seriam entregues ao juiz para depois serem devolvidos novamente aos candidatos.










CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: