domingo, 7 de outubro de 2012

Candidatos de Bacabal emporcalham frente das seções eleitorais

A frente das seções eleitorais de Bacabal foram emporcalhadas com santinhos e cartazes de candidatos desesperados por votos. Eles espalharam o lixo na madrugada deste domingo (7), dia de votação nas eleições 2012.

O objetivo desses candidatos é fazer com que os eleitores ainda indecisos votem no primeiro santinho que acharem no chão. Mas com isso, esses candidatos mostram que são verdadeiros porcos, deixando a frente dos colégios onde funcionam as seções, todas sujas.

Ao fazer isso os candidatos além de desrespeitar os eleitores, desrespeitam também a justiça eleitoral. Foi feito um acordo que, caso sobrasse material de divulgação, eles seriam entregues ao juiz para depois serem devolvidos novamente aos candidatos.










COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: