sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bom Lugar recebe forças federais para segurança nas Eleições 2012

Para manter a segurança na cidade de Bom Lugar, forças federais já estão na cidade desde a tarde quarta–feira (4), um pelotão do 24º BC com 32 homens. É esperado ainda o reforço da Força Tática do 15º BPM de Bacabal, e ainda as Policiais federal e Civil, todos farão parte do planejamento da Secretaria de Segurança do Maranhão para manter a ordem nos dias que antecedem e no dia da votação, domingo, 07 de outubro.

O aumento do efetivo na segurança no município foi uma solicitação do atual Prefeito Sérgio Miranda, que também é candidato à reeleição, e da Justiça Eleitoral. Nas eleições de 2008, um confronto terminou em duas mortes e três ficaram feridos.

Além de manter a segurança da população, o objetivo da força federal, Policia civil e militar é evitar a falsificação
de títulos de eleitor e seu uso indevido. Ddurante o período eleitoral um dos coordenadores de campanha da coligação Unidos por Bom Lugar foi preso em flagrante, portando vários titulos de eleitor, um notebook, três discos rígidos de computador (HD).

O Secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, disse que a segurança será mantida até a segunda-feira (8) e quem não obedecer a lei será detido e entregue à justiça. Com todo este efetivo a Justiça eleitoral espera que a eleição na cidade de Bom Lugar transcorra na mais lisura e paz.
______________________
Com informações do jornalista Alessandro de Castro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: