sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apagão faz usuários do Twitter discriminarem o Nordeste

O apagão que atingiu todo Nordeste e outros estados na noite desta quinta (25), fez os usuários do Twitter postarem na rede mensagens de preconceito contra a população nordestina.

O fato do Nordeste ser discriminado no Twitter não é novidade, mas é bastante comum, quando ocorre esses eventos de grandes proporções. A maioria das mensagens são postadas por pessoas que moram nas regiões Sudeste e Sul do Brasil.

Veja abaixo apenas algumas das milhares de mensagens de discriminação contra o Nordeste postadas no Twitter por causa do apagão.

Comente com seu perfil do Facebook ou Googlw/Blogger


Leia também:
Apagão no Nordeste foi causado por incêndio na linha de transmissão


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. NORDESTE É MELHOR LUGAR DO MUNDO,PARA SE VIVER, A ONDE NÃO TEM MARGINAS COMO NAS REGIÕES SULDESTE E SUL DO BRASIL ... É ENGRAÇADO QUE ELES DESCRIMINAM NOSSA REGIÃO , TENTAM ATÉ COPIAR AS CULTURAS NORDESTINA.
    ISSO É MAIS UM FATO DE QUE A EDUCAÇÃO DELES É UM LIXO.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu moo no suldeste, não curto isso que foi feito não, mais não tem marginal? As escolas são boas? Você mora em outro pais e não no Nordeste, pq no Brasil inteiro tem marginal e escola pública é a mesma coisa.
    Nordeste tem suas "vantagens"
    Suldeste tem suas "vantagens" e por ai vai.

    ResponderExcluir
  3. pobre de verdade é quem despreza os nordestinos como se fosse lixo,tudo isso que comentam é pura inveja, o Nordeste é a região que mais cresce no Brasil!! nasci e moro em Recife, e sou muito feliz aqui!! Um dia o Brasil vai ser dividido e o Nordeste será independente... ou já é?

    ResponderExcluir