sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Presidenta Dilma fará visita ao Maranhão para inaugurar obra

Dilma Rousseff fará sua primeira visita oficial ao Maranhão como presidanta. No dia 17 de outubro (quarta-feira) ela vem participar da inauguração da Usina Hidrelétrica de Estreito.

A presença da presidenta no estado do Maranhão, vai atrair a ateção de diversas pessoas, desde a simples população, passando pela imprensa e principalmente políticos do estado.

A Usina Hidrelétrica Estreito está localizada no rio Tocantins, entre os Estados do Maranhão e Tocantins e é considerada uma das principais obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.

A usina tem a capacidade de gerar 1.087 MW (megawatt) de energia; durante a construção, no pico da obra,
foram gerados 10 mil empregos diretos e 25 mil indiretos; a área do reservatório é de 555 km², incluindo a calha natural do Rio Tocantins.

Abrange as cidades de Estreito e Carolina (Maranhão), Aguiarnópolis, Palmeiras do Tocantins, Babaçulândia, Barra do Ouro, Filadélfia, Darcinópolis, Goiatins, Itapiratins, Palmeirante e Tupiratins (Tocantins).
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: