domingo, 2 de setembro de 2012

Vídeo de alunos de Bacabal para concurso da Tv Escola

Os alunos do 1º ano do ensino médio do Centro de Ensino Estado do Ceará, escola da rede estadual localizada em Bacabal - MA, gravaram um vídeo para o concurso Pequenos Leitores, Futuros Poetas da Tv Escola.

O vídeo que conta a história do escritor Jorge Amado, foi gravado pelos alunos Antonia Milene, Nilcyegla, Igor Luid, Ítalo Eduardo, Francisca Maria, Cleilson e Antonio Igor, sob a orientação do professor Rubenil Oliveira.

Assista o vídeo mais abaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Quanto mais ele for assistido e compartilhado, vai ajudar os alunos a ganharem mais pontos numa das duas categorias que está concorrendo, que é o vídeo mais assistido.

A conferência do número de acessos para eleição do vídeo mais acessado e assistido será feita às 12h do dia 10 de setembro de 2012. Os resultados dos vencedores do concurso nas duas categorias - Melhor Vídeo escolhido pelo júri e o Vídeo Mais Acessado do Youtube - serão anunciados oficialmente durante a 9ª Semana de Poesia, de 22 a 26 de outubro.

O vídeo mais acessado receberá a equipe da TV Escola para uma reportagem especial, que será exibida no quadro TV ESCOLA NA ESTRADA, durante a 9ª Semana de Poesia. A equipe produtora do melhor vídeo votado pelo júri visitará os estúdios da TV Escola no Rio de Janeiro e ainda participará de uma reportagem especial mergulhando no universo de Jorge Amado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: