segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TRE-MA indefere candidatura de Zé Vieira a prefeito de Bacabal

O Trbunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) indeferiu a candidatura de Zé Vieira a prefeito de Bacabal nestas eleições 2012. A decisão foi tomada na sessão desta segunda-feira (3), já no final da tarde, foram 5 votos a favor do indeferimento e apenas um contra.

Quer expressar a sua opinião? Então comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Ze Vieira foi indeferido anteriormente pela Justiça Eleitoral de Bacabal, mas decidiu apelar e entrou com recurso no TRE e, mais uma vez, perdeu. Com isso, o próprio Tribunal acredita nas provas contra ele, ou seja, a decisão confirma que Vieira é ficha suja por ter contas reprovadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas Estadual do Maranhão (TCE-MA).

Para Zé Vieira ainda resta uma última alternativa: apelar novamente, desta vez no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mas a hipótese mais provável é que seja indeferido novamente e tenha que escolher um substituto para sua candidatura. Se depender da vontade dele, a escolhida será sua esposa, a jovem Patrícia Vieira, mas isso é coisa que só o tempo poderá confirmar.

Desde o começo da campanha, Patrícia sempre participou dos arrastões, caminhadas e comícios realizados pela coligação Bacabal de Novo nas Mãos do Povo, da qual Zé Vieira faz parte, junto com Júnior do SAAE, o candidato a vice.

E se depender de dinheiro para pagar bons advogados para o defender, Zé Vieira mostra que isso não é problema. Em Brasília, Zé Vieira será defendido pelo escritório do ex-ministro do TSE, Ilmar Galvão.

Há informações circulando de que uma resolução do TSE anularia o processo de impugnação contra Zé Vieira. Mas essa resolução, refere-se especificamente à decisão do TSE sobre a candidatura de um vereador do Paraná e em nenhum momento ela beneficia outros candidatos. Para entender melhor, sugiro que leia a partir do sexto parágrafo da matéria no link -> TRE-MA julga nesta semana candidatura de Zé Vieira e demais fichas sujas do Maranhão.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que Zé Vieira será banido para sempre da politica de Bacabal, usurpador do dinheiro do povo, ele tinha que tá era atráz das grades, roubar dinheiro publico deveria ser crime ediondo, quantas pessoas já morreram por falta de assistencia medica adequada,a verba que era pra investir na saude foi aplicada em bens comprados com o nosso dinheiro, espero em Deus que esse Zé Vieira nunca mais tenha oportunidade de roubar os bacabalenses.

    ResponderExcluir