sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Programação do festejo 2012 de Santa Teresinha em Bacabal - MA

O festejo 2012 da Igreja de Santa Teresinha, padroeira de Bacabal - MA, acontece no período de 22 de setembro a 01 de outubro, data de comemoração do dia da santa. Todos os dias tem missa na catedral, animação cultural e parque de diversão.

Uma das novidades deste ano é o restaurante para venda de almoço que será montado somente nos dias de finais de semana do festejo.

Os organizadores convidam toda população em geral para participar das festividades que seguirá a seguinte programação:

Sábado - 22 de setembro
05 hs - Alvorada sonora e salva de fogos
06 hs - Momento de oração e café da manhã
19 hs - Santa Missa

Domingo - 23 de setembro
07 hs - Santa missa
09 hs - Missa das crianças
19 hs - Santa Missa
20 hs Bingo de vários prêmios

Segunda-feira (24) a sexta-feira (28)
19 hs - Santa Missa

Sábado, 29 de setembro
09 hs - Missa dos idosos
19 hs - Santa Missa
20 hs - Bingão de Santa Teresinha

Domingo, 30 de setembro
07 hs - Santa missa
09 hs - Missa das crianças
19 hs - Santa Missa

Segunda-feira, 1° de outubro
05 hs - Alvorada sonora e salva de fogos
06 hs - Momento de oração
19 hs - Missa solene


Igreja Matriz e Catedral de Santa Teresinha - Bacabal - MA
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. Muito bom esses festejos da igreja de Santa terezinha ja curtir muito quando morava ai em bacabal .Agora vendo estas fotos me deu saudades. linda a foto da igreja muito linda . Esta de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Gostoso recordar meus tempos de Bacabal nos anos cinquenta. Nesta igreja fui coroinha e da cruzada eucarística.Aqui só está mudado daquela época, a praça. Nesta praça a gente jogava bola, depois do catecismo, depois caíamos na água logo ali do outro lado, onde passa o rio Mearim. Os festejos eram a grande atração do ano e duravam por todo o período da novena de Sata Teresinha.Tinha canoinha, onda marinha, tiro ao alvo, argola prá acertar na carteira de cigarro. E mil atrações.

    ResponderExcluir