quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prefeitura de Bacabal convoca sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida para apresentar documentação

A Prefeitura de Bacabal convoca os contemplados no sorteio do Progama Minha Casa Minha vida realizado dia 31 de agosto de 2012, para apresentarem os documentos pessoais. O local de apresentação é o Centro de Convivência Social, localizado na Estrada da Bela Vista.

O atendimento será feito por ordem alfabética conforme tabela mais abaixo. Os contemplados devem apresentar os seguintes documentos: Comprovante de Renda, Comprovante de Residência (conta de água ou energia), título de eleitor, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento.

No caso dos beneficiários do programa Bolsa Família o contemplado deve apresentar a xerox do último comprovante de recebimento. No caso da esposa ou esposo for falecido, a Certidão de Óbito.

Nomes iniciados com as letras:
A - dias 19, 20 e 21 de setembro
B, C - dias 24, 25 e 26 de setembro
D, E - 27 e 28 de setembro e 02 de outubro
F, G, H - 03, 04 e 05 de outubro
I, J - 08, 09, 10 e 11 de outubro
K, L - 15, 16 e 17 de outubro
M - 18, 19, 20, 22, 23, 24 e 25 de outubro
N, O, P - 29, 30 e 31 de outubro
R - 05, 06, 07, 08 e 09 de novembro
S, T - 12, 13 e 14 de novembro
U, V, W, Z - 19 e 20 de novembro

Lista de contemplados no sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida em Bacabal realizado dia 31 de agosto de 2012

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. Olá, queria saber como funciona o sistema dos suplentes. Ex.: Caso uma pessoa com deficiência física terá prioridade em ralação às outras pessoa sem necessidades especiais? As casas serão sorteadas para essas pessoas que ficaram na suplência ou será por ordem alfabética?

    ResponderExcluir
  2. @Gilvandro Remédios, não vai mais haver sorteio, afinal ele já aconteceu. Caso alguém das outras listas não apareça ou não apresente a documentação e seja eliminado, serão chamados os suplentes pela ordem da lista.

    ResponderExcluir