Prefeitura de Bacabal convoca sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida para apresentar documentação

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal convoca os contemplados no sorteio do Progama Minha Casa Minha vida realizado dia 31 de agosto de 2012, para apresentarem os documentos pessoais. O local de apresentação é o Centro de Convivência Social, localizado na Estrada da Bela Vista.

O atendimento será feito por ordem alfabética conforme tabela mais abaixo. Os contemplados devem apresentar os seguintes documentos: Comprovante de Renda, Comprovante de Residência (conta de água ou energia), título de eleitor, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento.

No caso dos beneficiários do programa Bolsa Família o contemplado deve apresentar a xerox do último comprovante de recebimento. No caso da esposa ou esposo for falecido, a Certidão de Óbito.

Nomes iniciados com as letras:

A – dias 19, 20 e 21 de setembro
B, C – dias 24, 25 e 26 de setembro
D, E – 27 e 28 de setembro e 02 de outubro
F, G, H – 03, 04 e 05 de outubro
I, J – 08, 09, 10 e 11 de outubro
K, L – 15, 16 e 17 de outubro
M – 18, 19, 20, 22, 23, 24 e 25 de outubro
N, O, P – 29, 30 e 31 de outubro
R – 05, 06, 07, 08 e 09 de novembro
S, T – 12, 13 e 14 de novembro
U, V, W, Z – 19 e 20 de novembro

Lista de contemplados no sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida em Bacabal realizado dia 31 de agosto de 2012

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Gilvandro Remédios disse:

    Olá, queria saber como funciona o sistema dos suplentes. Ex.: Caso uma pessoa com deficiência física terá prioridade em ralação às outras pessoa sem necessidades especiais? As casas serão sorteadas para essas pessoas que ficaram na suplência ou será por ordem alfabética?

  2. Raimundo de Castro disse:

    @Gilvandro Remédios, não vai mais haver sorteio, afinal ele já aconteceu. Caso alguém das outras listas não apareça ou não apresente a documentação e seja eliminado, serão chamados os suplentes pela ordem da lista.

  3. jailson moura disse:

    vc pode me enviar essa lista por favor?