quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pagode da Independência em Bacabal é proibido e liberado por promotoria de justiça

A promotora de justiça de Bacabal, Klycia Menezes, proibiu que a 20° edição 2012 do tradicional pagodão da independência fosse realizada no lugar de sempre, o bar do Joel, na Av 01 da Cohab 2.

A alegação é que no evento acontece muita confusão e acima de tudo o barulho é ensurdecedor, considerando que se trata de uma área residencial.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Mas o evento vai acontecer normalmente e quase no mesmo local: a promotora permitiu a realização da festa numa área vazia na Cohab 2, onde deveria ser construida uma praça. E o detalhe: a área também é cercada de residências.

Portanto, se a medida da promotora era coibir o barulho, não vai adiantar muito. Sem falar que festas que causam muito barulho devem ser proibidas em caso de acontecerem com muita frequência no mesmo local, mas o pagodão acontece apenas uma vez no ano há exatos 20 anos, portanto, é mais que tradicional na cidade.

Para o organizador do evento só resta obedecer a determinação e realizar a festa num local cheio de mato seco e muita poeira. Fica também a frustração dos participantes, tão acostumados com o local original, terem que se deslocar para outro, embora bem perto, mas totalmente insalubre para um evento desse porte.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: