quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pagode da Independência em Bacabal é proibido e liberado por promotoria de justiça

A promotora de justiça de Bacabal, Klycia Menezes, proibiu que a 20° edição 2012 do tradicional pagodão da independência fosse realizada no lugar de sempre, o bar do Joel, na Av 01 da Cohab 2.

A alegação é que no evento acontece muita confusão e acima de tudo o barulho é ensurdecedor, considerando que se trata de uma área residencial.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Mas o evento vai acontecer normalmente e quase no mesmo local: a promotora permitiu a realização da festa numa área vazia na Cohab 2, onde deveria ser construida uma praça. E o detalhe: a área também é cercada de residências.

Portanto, se a medida da promotora era coibir o barulho, não vai adiantar muito. Sem falar que festas que causam muito barulho devem ser proibidas em caso de acontecerem com muita frequência no mesmo local, mas o pagodão acontece apenas uma vez no ano há exatos 20 anos, portanto, é mais que tradicional na cidade.

Para o organizador do evento só resta obedecer a determinação e realizar a festa num local cheio de mato seco e muita poeira. Fica também a frustração dos participantes, tão acostumados com o local original, terem que se deslocar para outro, embora bem perto, mas totalmente insalubre para um evento desse porte.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: