segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nonato Chaves lança site para campanha a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012

O candidato Nonato Chaves também lançou na internet o seu site para a campanha a prefeito de Bacabal nas eleições 2012. Ele faz parte da coligação Uma Nova História para Bacabal, que tem Francisco Lopes como candidato a vice.

O lançamento acontece um tanto tarde, considerando que estamos a cerca de quarenta dias das eleições municipais 2012, que será em 07 de ourubro.

O site será usado para publicação de notícias, vídeos, fotos da campanha e agenda com datas e locais de onde o candidato estará fazendo campanha. Além disso, o site também possui os planos governamentais e informações sobre os candidatos a vereador que compõem a coligação. Também é possível ouvir o jingle da campanha de Chaves.

Também há links de compartilhamento para as duas maiores e principais redes sociais da atualidade: Youtube e Facebook, inclusive com box que mostram os internautas que curtiram a página no Face.

Os principais concorrentes de Nonato Chaves, os candidatos Zé Alberto e Zé Vieira, também possuem sites na internet para esta campanha. O site de Zé Vieira foi o primeiro a ser lançado ainda no mês de julho, passou dias fora do ar, mas agora já está normal novamente.

Clique aqui para acessar o site da campanha de Nonato Chaves, candidato a prefeito de Bacabal nas eleições 2012



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: