domingo, 16 de setembro de 2012

Fotos do interclasse 2012 do Colégio CEMA de Bacabal

O Centro de Ensino Manoel Campos Sousa - Colégio CEMA - de Bacabal - MA, realizou no período de 03 a 06 de setembro o Campeonato Interclasse 2012. O evento é tradicional na escola e todos os anos é esperado ansiosamente pelos alunos e professores como um momento de descontração e diversão.

Com a intenção de criar um meio de interação e estimular a prática esportiva entre os estudantes de todas as turmas, os alunos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Aadultos do Ensino Médio, divididos por turmas e turnos, disputaram desportivamente entre si nas modalidades Futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, atletismo, dama e tênis de mesa.

Os jogos interclasse foram coordenados pelos professores de Educação Física Moisés Baima e Suneide Batista.
O evento mobilizou toda a comunidade escolar - alunos, professoes, direção, pais e parceiros - e foi um sucesso.

Para ver o álbum completo com mais de 100 fotos do interclasse 2012 do CEMA, basta clicar no link da imagem mais abaixo.



CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: