terça-feira, 25 de setembro de 2012

Explosão do banco Bradesco de Alto Alegre do Maranhão

Bandidos explodiram o caixa eletrônico da agência do banco Bradesco de Alto Alegre do Maranhão na madrugada desta terça-feira (25). Este é mais um assalto usando essa nova modalidade de crime que já se tornou bastante comum.

O crime foi praticado por seis bandidos que estavam em um veículo preto. A marca e a placa do carro não foram identificadas por testemunhas. A dinamite utilizada pelos bandidos teve um efeito tão violento que destruiu não apenas o caixa eletrônico, mas também o prédio do Bradesco.

Segundo informações, os criminosos fugiram levando dos caixas eletrônicos algo em torno de R$ 50 mil. Ninguém foi preso e nem identificado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: