quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Edital do concurso do Ministério da Saúde com 2.500 vagas para áreas indígenas sai em três meses

O Ministério da Saúde vai realizar um concurso com 2.500 vagas de nível médio e superior para a área de saúde indígena. Todas as vagas já estão autorizadas para que possam ser oferecidas no edital.

O Cespe/UnB foi a instituição escolhida para organizar o concurso público. O extrato de dispensa de licitação foi publicado no “Diário Oficial da União” no final do mês de agosto deste ano de 2012.

São 1.265 vagas de nível médio, sendo 1.249 para auxiliar de enfermagem e 16 para técnico de laboratório. Para nível superior são 1.235 vagas, sendo 30 para administrador, 47 para assistente social, 623 para enfermeiro, 54 para farmacêutico, 210 para médico, 29 para nutricionista, 219 para odontólogo, 22 para psicólogo e 1 para terapeuta ocupacional.


O concurso foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, por meio da portaria nº 292 publicada em julho de 2012. A partir daí, o prazo para publicação do edital é de seis meses, ou seja, deve sair até o final desse ano ou comecinho de 2013. Como já estamos no final de setembro, falta portanto cerca de três meses para publicação do edital.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: