domingo, 16 de setembro de 2012

Edital do concurso 2012 do MPE/MA terá 103 vagas e mais cadastro de reserva

O concurso do Ministério Público Estadual do Maranhão (MPE/MA), cujo edital deve ser lançado ainda em 2012, vai oferecer 103 vagas para cargos de nível médio e superior e mais formação de cadastro de reserva. Propostas de empresas interessadas na organização da seleção já foram recebidas pela comissão de concurso no mês de agosto.

O cargo de nível médio é de técnico ministerial com salários a partir de R$ 2.056,46. Para concorrer as 52 vagas de técnico, basta o ensino médio completo. As oportunidades serão para as áreas administrativa e edificações.

O cargo de nível superior é de analista ministerial com salários a partir de R$ 3.919,18. As 51 vagas oferecidas para analista, exigem formação nas áreas de direito, arquitetura, engenharia e ciências sociais.

Para formação de cadastro de reserva, haverá oportunidades para graduados em jornalismo, administração, arquivologia, serviço social, biblioteconomia, auditoria, economia, história, medicina, pedagogia, psicologia, tecnologia da informação, geografia, psiquiatria e engenharia sanitária.

A expectativa do órgão é lançar o edital de abertura ainda em 2012. Uma previsão mais exata, porém, é inviável neste momento. Isso porque o concurso só será aberto após a finalização de concurso interno de remoção em vigor.

A assessoria de imprensa do órgão, no entanto, assegurou que a Secretaria para Assuntos Institucionais da Procuradoria Geral de Justiça, órgão da administração superior do MPE/MA, garantiu que o edital de abertura será divulgado até o final do ano.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: