Data de matrícula dos aprovados no PACEP/2012 – Cursos do 2° semestre

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), informa aos aprovados nos cursos do 2° semestre do Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio – PACEP/2012, que o período de matrículas será de 24 a 28 de setembro de 2012.

As matrículas devem ser feitas com o coordenador do pólo no campus da UEMA na cidade em que o candidato foi aprovado.

No ato da matrícula os candidatos devem apresentar original e cópia da seguinte documentação:

– Certificado do Ensino Médio e Histórico Escolar com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação;
– Cédula de Identidade;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Certificado de Reservista para o sexo masculino;
– Certidão de Quitação Eleitoral, que pode ser emitida pela internet no link mais abaixo;
– CPF
– Uma foto 3X4 recente;
– Comprovante de residência.

De acordo com o edital, o candidato que não apresentar a documentação exigida acima na sua totalidade, ou que não efetuar a sua matrícula no período informado, perderá o direito à vaga.

Os cursos que iniciarão neste segundo semestre são técnicos em Alimentos, Contabilidade, Controle Ambiental, Informática, Manutenção Automotiva, Meio Ambiente, Meteorologia, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

Clique aqui para emitir a certidão de quitação eleitoral

Clique aqui apra acessar o edital de convocação para matrículas dos aprovados no 2° semestre do PACEP 2012 – Veja o endereço dos campi da UEMA onde devem ser feita as matrículas

Desempenho no PACEP 2012 – colocação, pontuação e número de acertos em cada disciplina

Resultado do PACEP 2012

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!