sábado, 8 de setembro de 2012

Em Bacabal, apenas um candidato a vereador tem site para campanha das Eleições 2012

Nonato Oficial é o único candidato a vereador de Bacabal e do interior do Maranhão a criar um site de campanha para estas Eleições 2012 até o momento, a pouco menos de um mês para o dia 07 de outubro, quando acontece a votação.

O site tem o objtivo de publicar as suas propostas nesta campanha. Dentre os mais de 150 candidatos a vereadores de Bacabal, Nonato Oficial mostra modernidade, sendo o único a fazer publicidade na internet. A página foi desenvolvida pelo web designer Jennerllannes Oliveira.

Raimundo Nonato Ferreira adotou o nome político de Nonato Oficial em referência à sua profissão, pois é oficial de justiça. Ele também é Professor concursado de Biologia na rede estadual, licenciado em Técnicas Agrícolas pela UFMA e em Ciências Biológicas pela UEMA. É pós-graduado em Genética e Embriologia pela IESF – São Luis e pós-graduando MBA em Administração Judiciária, pela Escola de Negócios Excellence de São Luis e aluno do curso de Pedagogia na UEMANET. Além de uma boa formação, Nonato já atuou em diversas áreas profissionais.

Dentre as propostas apresentadas por ele estão: Reorganização dos números de todas as casas para melhor identificação das residências; Instalação de um Viva Cidadão Municipal para emissão de documentos; Instituição de Transporte Público municipal; Criação da Defensoria Pública Municipal; Implantação do Aterro sanitário; e Valorização dos servidores públicos municipais com a elaboração urgente do Plano de Cargos, Carreira e Salários.

Para saber todas as propostas, bem como formação e atuação profissional do candidato Nonato Oficial, acesse seu site pelo link abaixo.

Clique aqui para acessar o site de Nonato Oficial, único candidato a vereador de Bacabal a ter site para campanha das eleições 2012



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: