sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Inscrições para vagas de emprego de técnico de urna das Eleições 2012

Estão abertas inscrições para vagas de emprego em todo Brasil como técnico de urna das Eleições 2012. A seleção e contratação temporária será feita pela empresa Engetec, vencedora da licitação realizada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As inscrições devem ser feitas pela internet, cujo link está no final desta notícia.

São pré-requisitos para o exercício da função de técnicos de urna: idade mínima de 18 (dezoito) anos; apresentar currículo resumido; comprovar experiência mínima de 3 (três) meses em microinformática, com conhecimento em operação e/ou instalação de aplicativos, atestada por pessoa jurídica (inclusive a contratada), contendo a descrição das atividades desenvolvidas, ou por meio de Carteira de Trabalho, na qual conste registro de desempenho de atividade ligada à área de microinformática.

Também é preciso comprovar por documento hábil ter concluído ou estar cursando, no mínimo, o último ano do ensino médio. Em hipótese alguma será admitida a contratação de estagiários ou afins, servidores públicos, empregados com vínculo com a administração pública federal, estadual ou municipal.

É vedada, ainda, a contratação de empregados que sejam cônjuges, companheiros ou parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive de ocupantes de cargos de direção e de assessoramento e de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral.

Clique aqui para acessar o site da Engetec e fazer sua inscrição para técnico de urna nas eleições 2012


VEJA O NÚMERO DE VAGAS POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO:
Acre - 49
Alagoas - 200
Amazonas - 152
Amapá - 40
Bahia - 923
Ceará - 494
Distrito Federal - 21
Espírito Santo - 200
Goiás - 449
Maranhão - 460
Minas Gerais - 1624
Mato Grosso do Sul - 184
Mato Grosso - 244
Pará - 440
Paraíba - 405
Pernambuco - 361
Piauí - 357
Paraná - 859
Rio de Janeiro - 676
Rio Grande do Norte - 292
Rondônia - 198
Roraima - 21
Rio Grande do Sul - 821
Santa Catarina - 566
Sergipe - 162
São Paulo - 1862
Tocantins - 85
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: