sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ponte é incendiada na estrada entre Lago da Pedra e Paulo Ramos

Na madrugada desta sexta-feira (10), uma ponte foi incendiada na rodovia MA 122 entre as cidades de Lago da Pedra e Paulo Ramos, interior do Maranhão. O acesso entre as duas cidades está comprometido e sendo feito por um desvio que aumenta consideravelmente a distãncia.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Ainda na madrugada a ageência dos Correios de Lago da Pedra foi arrombada. Os bandidos fugiram levando o cofre e abandonaram o carro próximo ao lixão da cidade, na mesma estrada em que a ponte foi queimada. Mas não há pistas de quem cometeu o ato de vandalismo e não se sabe se a ponte foi queimada pelos bandidos que arrombaram os Correios ou por alguém como uma forma de protesto.

O trecho da estrada é cheio de igarapés e a estrada tem muitas pontes de madeira. Se os políticos tivessem se preocupado em fazer pontes de concreto, situações como essa não aconteceriam.

Mas parece que incendiar pontes é uma moda na região. Há alguns anos uma ponte na estrada que liga as cidades de Paulo Ramos e Vitorino Freire também foi incendiada por protesto de moradores da área.

Nas imagens abaixo, fotografadas pelo jornalista Joselio Vieira, é possível ver a ponte ainda pegando fogo na estrada entre Lago da Pedra e Paulo Ramos.

Ponte na estrada entre Lago da Pedra e Paulo Ramos

Ponte na estrada entre Lago da Pedra e Paulo Ramos

Ponte na estrada entre Lago da Pedra e Paulo Ramos

Ponte na estrada entre Lago da Pedra e Paulo Ramos

Ponte na estrada entre Lago da Pedra e Paulo Ramos

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: