quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Política causa violência em Lago Verde - MA nestas eleições 2012

Por volta de 20:30 horas da noite de terça-feira (21), Miguel Pereira dos Santos Filho foi agredido a socos por um grupo liderado pelo candidato a vereador de nome ‘Burrêgo’, em Lago Verde - MA

Miguel trabalha no comitê da candidata a prefeita Érica Revil. Quando foi agredido, ele estava em seu local de trabalho, que fica na principal avenida do centro de Lago Verde.

Em cidades pequenas como Lago Verde e tantas outras, é muito comum, em épocas de eleições, políticos e seus partidários quererem resolver as coisas na porrada e as vezes, até na bala.

Por duas vezes, partidários de Raimundo Almeida, atual prefeito e candidato a reeleição, tentaram invadir o comitê eleitoral da candidata de oposição Erica Revil.


Em Lago Verde é comum todos os dias os grupos políticos fazerem uma mini-carreata. Durante os últimos dias, no final da sua manifestação diária, partidários do prefeito Almeida se postam em frente ao comitê da candidata Erica Revil em tons de provocação.

Após o fato, Miguel se deslocou até Bacabal onde registrou um boletin de ocorrência na delegacia. O mesmo pode ser lido clicando na imagem abaixo para ampliar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: