sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Juiz limita número de carros de som em Bacabal em campanha das Eleições 2012

O juiz Celso Orlando Aranha Pinheiro Júnior, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral, limitou o número de carros de som em Bacabal na campanha destas eleições 2012.

Na portaria 03/2012, o juiz limita a 15 o número de carros de som por cada coligação majoritária. Celso Júnior ainda diz que em relação ao pleito proporcional, poderá circular o dobro do número de candidatos de cada partido ou coligação.

A decisão do juiz se deu em decorrência do alto índice de reclamação da população de Bacabal sobre o barulho causado pelos carros de som dos políticos nesta campanha eleitoral.

De fato, Bacabal tem carros de som em excesso e o barulho é ainda muito mais excessivo, é um mais alto que o outro, parece até disputa de paredão. Agora resta ao juiz determinar e buscar meios de fiscalizar o volume desses carros som.


Não adianta apenas diminuir a quantidade, pois apenas um carro de som é capaz de incomodar muita gente.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: