Inscrições para o Programa de Trainee 2013 da Ambev

Compartilhe esta postagem:

A Ambev, empresa da área de bebidas, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013, o objetivo é selecionar jovens talentos com alto potencial para atuar em todas as áreas da companhia. As inscrições podems er feitas somente pela internet até o dia 10 de setembro de 2012, o link de inscrição está no final desta notícia.

Não há um limite pré fixado de vagas. Podem se inscrever recém-formados ou que estão no último ano de formação nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Os aprovados no seletivo de Trainee da Ambev começarão a trabalhar em janeiro de 2013 como funcionários da empresa e participarão de um treinamento de dez meses para estarem preparados para exercer cargos de coordenação e gerência após o primeiro ano.

O processo seletivo 2013 envolve as seguintes etapas: testes online – perfil, inglês e raciocínio lógico –; case interativo; entrevistas individuais, que ocorrem por todo o país com a área de Gente e Gerentes da Ambev; painel de negócios – no qual desenvolvem um case –; provas presenciais de inglês; entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

Entre os critérios analisados estão: habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente. Experiência com trabalho voluntário é requisito desejável.

No período de dez meses, os trainees aprendem sobre todas as áreas da companhia. Na primeira fase (primeiros cinco meses), eles passam dois meses nas unidades fabris da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas; ficam mais dois meses nos Centros de Distribuição Direta para aprender sobre as atividades da área comercial; e participam, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev.

Na segunda metade do programa (os cinco últimos meses), os jovens escolhem uma área de interesse na qual receberão orientação dirigida e aprofundarão os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento intensivo no exterior.

Clique aqui para acessar o site de inscrições para o Programa de Trainee 2013 da Ambev

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!