sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Governo Federal prevê criação de 63 mil vagas em concursos para 2013

O governo federal prevê a criação de 63 mil vagas de emprego para ingresso em cargos públicos em 2013 através de concursos. A previsão está no Projeito de Lei Orçamentária Anual (Ploa), enviado nesta quinta-feira (30) para o Congresso Nacional.

O Ministério do Planejamento, afirma que deste total, 61.682 vagas sejam preenchidas já no ano que vem. Os concursos públicos devem acontecer obedecendo às necessidades de contratação dos diversos órgãos e entidades públicas federais.

Das vagas previstas, 53 mil serão para preencher cargos no Executivo. A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, disse que cerca de 21 mil novas vagas serão para a área da Educação. “São cargos fundamentais para expansão da rede de universidades e alcançar a meta de institutos técnicos no país”, declarou a ministra.


Se você pretende conquistar uma dessas vagas, o Portal Castro Digital recomenda que comece a estudar desde agora.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: