terça-feira, 21 de agosto de 2012

Começa propaganda eleitoral no rádio e na tv para as Eleições 2012

Começa nesta terça-feira (21), a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, em todos os municípios do país onde haverá eleições este ano. As propagandas terão duração de meia hora. No rádio, serão veiculadas de segunda a sábado às 7h e ao meio-dia. Na televisão, às 13h e às 20h30. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) toma por base o horário de Brasília.

De acordo com o TSE, às terças, quintas e sábados, serão veiculados os programas dos candidatos a vereador. Às segundas, quartas e sextas, serão as propagandas dos candidatos às prefeituras. No primeiro turno, o horário eleitoral gratuito vai até o dia 4 de outubro.

Além das duas inserções de meia hora, partidos e coligações terão direito também a comerciais curtos ao longo da programação diária dos veículos, sem horário fixo.


Em Bacabal a propaganda eleitoral será apenas no rádio. Segundo a justiça eleitoral, as emissoras de TVs locais são apenas repetidoras e não podem gerar programação local com a propaganda dos políticos.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: