domingo, 5 de agosto de 2012

Campanha Denival Júnior para cirurgia de tumor na cabeça

O Portal Castro Digital está ajudando na divulgação de uma campanha em favor do jovem Denival Júnior, residente em Bacabal - MA, que precisa arrecadar dinheiro para realizar uma cirurgia num tumor na cabeça.

Jovem atuante na Igreja católica, Catequese e Pastoral da Juventude, ele sofre com um tumor na cabeça, situado no glândula hipófise, localizada atrás do nariz e que está afetando o seu desenvolvimento, além de um nervo responsável pela visão. A cirurgia para a retirada do tumor custa em torno de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), entre internação, exames e cirurgia.

A iniciativa de ajudar Denival está tomando conta das redes sociais na internet, diversas pessoas estão ajudando como podem. R$ 30 mil parece muito, mas você ajudando, mesmo que seja
com centavos, irá contribuir para chegar ao montante principal.

Ele é estudante de Licenciatura em Biologia na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), campus de Bacabal. Um dos sonhos de Denival é realizar sua formatura.

COMO FAZER A DOAÇÃO:

As doações podem ser feitas através de depósitos em contas corrente e poupança, ou pessoalmente na residência da família.

DENIVAL GILDO MARQUES (PAI)
Banco do Brasil: Agência 0528-2, Conta Corrente 13.642-5
Caixa Econômica Federal: Agência 0764, Operação 013, Conta Poupança 1418-0

DENIVAL JÚNIOR
Banco Bradesco: Agência 1062-6, Conta Corente 0750089-0

Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelos telefones: (99) 3621-0927 / 8118-7230 / 8116-7230 / 8806-3004 ou dirigir-se à Rua Rui Barbosa, 568 – Centro, Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: