quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Assassinado em Bacabal motorista de carro de som de campanha eleitoral

Por volta das 17:40 horas desta terça-feira (21), o jovem Carlos Ronan Gomes da Silveira (22 anos) foi morto a tiros na rua Arthur Azevedo, nas imediações da Obra Kolping, em Bacabal - MA.

Veja mais abaixo o vídeo que mostra o momento do crime.

Ele era motorista de um dos carros de som que estão a serviço do candidato a prefeito Zé Vieira. No momento em que estava no carro, um homem identificado como Alex do Condomínio parou numa moto Honda Bros, atravessou a rua e sem muita conversa, disparou dois tiros no motorista do carro. Em seguida fugiu em rumo desconhecido.

A polícia trabalha com várias linhas de investigações, uma delas é o possível envolvimento do assassino e assassinado em clonagem de cartões de banco. A câmera de segurança de uma residência gravou o crime e a polícia já está de posse das imagens.

E mais: apesar de alguns veículos de comunicação da cidade transmitirem informações tendenciosas, até o momento, não existe nenhuma confirmação de que o crime tenha acontecido por motivos políticos.

ATUALIZAÇÃO ÀS 14 HORAS DE QUINTA-FEIRA (23)

Alexandro dos Santos, autor do assassinato, se apresentou com um advogado na delegacia do 1° Distrito Policial de Bacabal na manhã desta quinta-feira (23). Ele confessou o crime e disse que o motivo seria uma discussão e teria atirado em defesa própria porque o homicidado teria se abaixado dentro do carro fazendo gesto de pegar alguma arma.

Mas no carro não foi encontrada nenhuma arma. E mais: imagens de uma câmera de segurança filmou o crime e pelas imagens, não houve tempo para discussão, Alexandro chegou, estacionou a moto, foi até o carro de som que estava do outro lado da rua e deu dois tiros a queima roupa.

O delegado Day Robson Costa e Silva, responsável pelo caso, tomou o depoimento do assassino, em seguida liberou o mesmo. Nem se deu ao trabalho de pedir a prisão do acusado.

ATUALIZAÇÃO SEGUNDA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO DE 2012

Nesta segunda, Alexandro Santos dos Santos, vulgo Alex magarefe, compareceu à delegacia do 1º DP de Bacabal para prestar novo depoimento, mas teve uma surpresa. Havia uma mandado de prisão preventiva expedido contra ele pelo juiz Joscelmo Sousa Gomes da 3ª Vara. Alex teve que ficar atrás das grades.

VEJA O VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO DO ASSASSINATO NO CENTRO DE BACABAL




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: