sábado, 18 de agosto de 2012

Advogado de Bacabal dá aula ao vivo pela tv

O advogado Bento Vieira, de Bacabal - MA, começou neste sábado (18) a dá aula de matemática ao vivo no seu programa que apresenta na tv local. Segundo ele, o objetivo seria incentivar os jovens a tomarem gosto pelos estudos e começarem a prática de estudar diariamente.

O que você acha dessa atitude do advogado? Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O advogado Bento Vieira apresenta já há algum tempo o programa Parlabento que vai ao ar todo sábado a partir das 13 horas na Tv Mearim, canal 04, afiliada da Band. No programa ele responde cartas, telefonemas e mensagens de celular enviadas pelos telespectadores com dúvidas sobre os mais diversos tipos de questões jurídicas.

Bento Vieira já foi professor e dono de cursinho preparatório para vestibular e concursos públicos. No seu programa de tv, frequentemente faz sorteios de livros e apostilas para concursos.

A partir de agora, o advogado promete que, todo sábado, resolverá no quadro, dez questões de matemática. Quando eu falo quadro, não me refiro somente ao quadro (momento ou parte) do programa, mas sim ao quadro branco de acrílíco, o mesmo usado em escolas, que foi levado para o estúdio e onde o advogado explica os cálculos.

Bento Vieira afirma em seu programa que uma boa forma de conseguir emprego e subir na vida é sendo aprovado num concurso público e para isso, dá um conselho que o Portal Castro Digital concorda plenamente: quem pretende ser aprovado num concurso jamais deve começar a estudar apenas quando é publicado o edital, mas deve criar antecipadamente uma rotina diária de estudo.

Advogado Bento Vieira, Bacabal - MA
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: