segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fotos da micareta Bacabal Folia 2012

Neste final de semana (13, 14 e 15 de julho) aconteceu O Bacabal Folia 2012, maior micareta do interior do Maranhão. Esta foi a 13° edição do evento que já se tornou tradicional na cidade e faz parte do calendário anual de festas.

As atrações do Bacabal Folia 2012 foram as bandas Chiclete com Banana, Tomate, Psirico, Jamil, Axerife, Badalada e Oito 7 Nove 4 (Banda do filho do Bel Marques do Chiclete), Monobloco e Sambaceuma.

"O Bacabal Folia 2012 está perfeito, estou curtindo todas, muita gente bonita, as bandas excelentes, um evento bombástico", afirma a participante Dany Uchôa, que até o momento, já participou de todas as edições desse carnaval fora de época que começou no ano 2000.

Para ver as fotos do Bacabal Folia 2012, clique nos links abaixo. Você será redirecionado para os sites Cuxá e/ou Bacaba.

Sexta-feira de Bacabal Folia - 2012

Sexta-feira de Bacabal Folia 2012 - Corredor e Centro Cultural

Sexta-feira de Bacabal Folia 2012 - Camarotes e terraço VIP

Sábado de Bacabal Folia 2012

Sábado de Bacabal Folia 2012 - Corredor e Centro Cultural

Sábado de Bacabal Folia 2012 - Camarotes e terraço VIP



Aguarde a publicação das fotos do terceiro dia, domingo. Volte a visitar o site para conferir.

IMAGEM - Bacabal Folia 2012

Dany Uchôa (por trás) e as amigas Camila Durães, Núbia Raquel, Laila Linhares e Rafaelle Lima no Bacabal Folia 2012
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: