terça-feira, 17 de julho de 2012

Lançamento da Fé em Jesus, a rede social para evangélicos

No último final de semana foi lançado o site Fé em Jesus, uma rede social exclusiva para agregar evangélicos e conteúdo voltado para estes. A ideia é do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

No site Fé em Jesus, os usuários poderão utilizar páginas específicas como uma rede social própria batizada de Jesusbook e um canal de vídeo Jesustube.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o deputado afirmou que pretende distribuir gratuitamente, até dezembro deste ano, três milhões de endereços de e-mail “jesus.com”.

O deputado, que pretende “criar um mundo evangélico na internet”, revelou que lideranças evangélicas irão integrar
um conselho editorial do portal para determinar os conteúdos pertinentes ao site.

Segundo o deputado, atualmente dois patrocinadores pagam a despesa anual estimada em R$ 2 milhões.

O site também poderá ser utilizado pelas igrejas para arrecadarem seus dízimos, vender bíblias e lanças CDs de música gospel. Além disso, pastores poderão transmitir os cultos por meio de streaming, com direito a tradução simultânea caso o culto seja em outro idioma.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: