domingo, 1 de julho de 2012

Zé Vieira e Júnior do SAAE são homologados candidatos a prefeitura de Bacabal nas Eleições 2012

No sábado (30) aconteceu a convenção que homologou o nome do deputado estadual José Vieira Lins como candidato a prefeito de Bacabal e Júnior do SAAE como candidato a vice nas Eleições 2012.

O fato não é nenhuma novidade, há tempos Zé Vieira deu sinal do seu desejo de comandar Bacabal novamente. Ele já foi prefeito por duas vezes (1997-2000 e 2001-2004) e começou sua carreira política como vereador (1993-1996).

Agora, é esperar para saber se realmente o sonho de Zé Vieira vai ser concretizado, considerando que seu nome consta na lista de políticos fichas sujas do Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).
Vai ser difícil convencer a justiça eleitoral a aceitar o registro de sua candatura, seus adversários também não vão deixar barato.

A coligação 'Bacabal de novo nas mãos do povo' é apoiada pelo atual prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, e formada por 11 partidos: PSDB, PR, PPS, PRP, PHS, PP, PTN, PPL, PSL, PSDC E PTC. Também recebe o apoio do deputado estadual Carlinhos Florêncio, que é uma opção para ser o candidato principal da chapa, caso a candidatura de Zé Vieira seja impugnada.

E só lembrando que, o nome de todo os candidatos - prefeitos, vice-prefeitos e vereadores - de todas as coligações, só serão conhecidos de fato quando o registro de suas candidaturas for aceito pela Justiça Eleitoral.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: