quarta-feira, 11 de julho de 2012

Convite para peça teatral Pão Com Ovo em Bacabal

Para quem quer se divertir nestas férias de julho em Bacabal, uma boa pedida é assistir a peça teatral Pão com Ovo e dá muitas gargalhadas. A comédia conta a história de duas personagens, Dijé (Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia e Clarisse (César Boaes) uma emergente alpinista social.

A peça Pão Com ovo em Bacabal fará apenas duas apresentações exclusivas com ingressos limitadíssimos, portanto, compre logo o seu.

O evento será às 20 horás de sábado (21) e domingo (22) no auditório do Centro Franciscano (CEFRAM) na rua Magalhães de Almeida.

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 10,00 no local do evento, na Ótica Marília e Center Cópias.

O enredo e dsenrolar da peça acontece quando Dijé e Clarisse, amigas de escola, se reencontram anos depois e falam de coisas engraçadas do cotidiano das suas vidas, retratando de forma bem humorada o atendimento nas empresas e os hábitos e costumes de determinadas classes sociais de São Luís.

A comédia já fez diversas apresentações e ainda continua em cartaz no teatro Arthur Azevedo, em São Luís. O espetáculo é realizado pela Santa Ignorância Companhia de Artes, com texto escrito por Cesar Boaes, Adeilson Santos e Charles Júnior.

Para quem gosta de espetáculo teatral, ou nunca assistiu um mas quer conhecer, o Portal Castro Digital recomenda a peça Pão Com Ovo em Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: