sexta-feira, 6 de julho de 2012

Encontrada arma usada para assassinar Décio Sá: pistola .40

Na manhã desta sexta-feira (6), em uma entrevista coletiva, o secretário de segurança do Maranhão, Aluísio mendes, apresentou a arma usada para assassinar o jornalista Décio Sá, uma pistola ponto 40.

A arma está sendo periciada pelo Instituto de Criminalística (Icrim), mas dificuldades na busca pela recuperação da numeração da pistola devem fazer com que ela seja levada a Brasília para ser periciada pelo Instituto Nacional de Criminalística (ICN). O objetivo é saber a procedência da arma.

A arma foi encontrada pela polícia em uma duna na praia do Calhau, na tarde de quinta-feira (5). A pistola .40 estava enterrada perto de um arbusto, no alto da duna que foi usada pelo assassino confesso do jornalista Décio Sá como rota de fuga.
O crime aconteceu no dia 23 de abril deste ano.

Em depoimento, Jhonatan disse que a intenção dele era retornar ao local onde havia escondido a arma para pegá-la. No entanto, o criminoso confessou ter ficado com medo de voltar ao local.

IMAGEM - Arma usada para assassinar o jornalista Décio Sá - Pistola .40

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: