sábado, 21 de julho de 2012

Apresentador e Tv Difusora de Bacabal são multados pela Justiça Eleitoral

A Tv Difusora (SBT) de Bacabal e seu apresentador Alberto Barros, foram multados pelo juiz Celso Pinheiro Júnior, titular da 66ª Zona Eleitoral, no valor de R$ 25 mil. O motivo seria propaganda eleitoral fora do período permitido por lei.

Para aplicar a multa, o juiz entendeu que trechos do programa Bacabal em Alerta, apresentado por Alberto Barros na Tv Difusora de Bacabal, no dia 26 de junho de 2012, apresentou conteúdo caracterizado como propaganda eleitoral sobre a candidatura de José Alberto Veloso (PMDB) um dos candidatos a prefeito de Bacabal nestas eleições 2012.

Em Bacabal, nos anos de eleições municipais é bem comum as emissoras de Tvs receberem multas e até ter que sairem do ar, por conta de punições da Justiça Eleitoral. A disputa
entre as emissoras acontece principalmente entre a Tv Mearim (Band) de propriedade do deputado federal José Vieira, atualmente um dos candidatos a prefeito de Bacabal, e Tv Difusora (SBT) de propriedade do senador João Alberto.

Essas duas emissoras, muitas vezes, preocupam se exclusivamente em defender os interesses de seus proprietários e detonam seus adversários, esquecem-se de veicular informações úteis que realmente interessam à sociedade.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: