quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vídeo do tecnobrega da Panelinha (Jurandy) - Melô das Eleições 2012

A música Panelinha, gravada já há algum tempo pelo cantor paraensa de tecnobrega Jurandy, é a escolhida pelo Portal Castro Digital como melô das Eleições 2012. A letra retrata a realidade nua e crua dos grupos políticos que dominam o país.

A música é dedicada a todos os políticos do Brasil que estão exercendo mandato e ainda querem a reeleição ou tentando se eleger em 2012. Também se enquadram na panelinha quem apoia esses políticos e membros do judiciário que aceitarem registro de candidatura de políticos fichas sujas.

Veja abaixo a letra e o clipe do tecnobrega da Panelinha:

Em seguida comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Entra pai, entra mãe, entra filha
Quem era inimigo, agora é amigo
Todo mundo faz parte da panelinha
Essa galera é uma tremenda panelinha.
Lá os puxa-saco tem moral,
Tem emprego, tem real,
Todo mundo faz parte da panelinha,
Essa galera é uma tremenda panelinha.
Comem o dinheiro da saúde,
Comem o dinheiro da educação,
Lá tem que comer bem caladinho pra ficar na panelinha (se ñ sai!).
Olha só qem vem aí
Quem acabou de chegar,
É muito puxa-saco,
Que não dá nem pra contar,
Quem era inimigo come junto a família,
Égua, é muito puxa-saco,
Comendo com a panelinha.




Se você assistiu o vídeo completo, prestou atenção que aparece um músico com um saxofone? Agora responda: em que momento da música você ouve o som desse instrumento?
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: