sexta-feira, 8 de junho de 2012

Socorrão de Bacabal mata e 'ressuscita' paciente

Na manhã desta sexta-feira (8), um homem teria ressuscitado no Socorrão de Bacabal, mas foi apenas um alarme falso, como tantos outros pacientes que deram entrada nessa unidade de saúde, ele acabou morto devido a falta de assistência médica adequada.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Antonio Gomes da Silva (59 anos) morador do povoado Pedra do Salgado, cidade de Virorino Freire - MA, deu entrada no Socorrão de Bacabal por volta de 08 horas da noite de quinta-feira (7). Vítima de dois tiros, após passar pela sala de cirurgia, foi declarado morto pela equipe médica do hospital.

O corpo foi colocado no necrotério do hospital, local popularmente chamado de 'pedra', para que pudessem ser feitos os primeiros procedimentos funerários. Na manhã desta sexta-feira (7), quando os profissionais de uma empresa funerária estavam preparando o corpo para ser colocado no caixão, o corpo começou a suspirar, dando sinais que ainda estava vivo ou pelo menos seria uma 'ressurreição'.

Ao tomar conhecimento do fato, a equipe médica do hospital imediatamente levou o corpo de volta para sala de cirurgia, mas já era tarde demais. Devido ao fato de ter passado muito tempo sem receber o atendimento adequado, a morte acabou sendo confirmada.

As reclamações sobre as péssimas condições de atendimento médico no Hospital Regional Laura Vasconcelos, onde funciona o Pronto Socorro, ou Socorrão, de Bacabal, são constantes. Muitas delas apontam para mortes por causa de falta de atendimento adequado e negligência médica. Os funcionários estão há três meses sem receber salário.

Acesse também:

Prefeito de Bacabal é médico mas não se preocupa com saúde da população

Maranhão tem hospital com mais funcionários que pacientes

Prefeitura de Bacabal faz propaganda mentirosa sobre a saúde da cidade

Saúde de Bacabal é caso de polícia


_________________________
Informações do Blog do Louremar Fernandes.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: